Browsing by Author Luiz Rodrigo Cunha Moura

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 13 to 20 of 20 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
13-Jul-2017Marketing esportivo e valor percebido: uma aplicação da análise conjunta nos programas Sócio Torcedor de clubes de futebolPâmela de Souza DiasDissertação de Mestrado
7-Feb-2018Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicasThais Santos SilvaDissertação de Mestrado
Jul-2019Prevenção de falhas em serviços bancáriosMatheus Gravito Santos; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Cristiana Trindade ItuassuArtigo de Periódico
30-Aug-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
May-2019The accountant´s image from the stakeholders perspectiveCarlos Alberto Riberio Oliveira Pinto Júnior; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Cristiana Trindade Ituassu; Poueri do Carmo MárioArtigo de Periódico
Nov-2018O uso de redes sociais por empresas em processos seletivos: uma análise críticaHélbert José de Góes; Cristiana Trindade Ituassu; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Evento
2019Validação de escalas para investigar a gestão financeira pessoalRicardo Teixeira Veiga; Cátia Avelar; Luiz Rodrigo Cunha Moura; Agnaldo Keiti HiguchiArtigo de Periódico
2016Variáveis determinantes de compras e inovação de processos: estudo de uma indústria brasileiraDarlen Andrade Costa; Poueri do Carmo Mario; Luiz Rodrigo Cunha MouraArtigo de Periódico