Navegando por Tutor Lívia de Castro Magalhães

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-dic-2020Análise da confiabilidade e validade da versão brasileira do Little Developmental Coordination Disorder Questionnaire (LDCDQ-BR) para crianças de 3 e 4 anos de idadeBárbara Letícia Costa de MoraesDissertação
12-abr-2016Análise da evasão em programa de acompanhamento do desenvolvimento de crianças nascidas pré-termoMariana Lacerda GontijoDissertação
17-oct-2023Conhecimento de profissionais brasileiros sobre transtorno do desenvolvimento da coordenação: survey com pediatras, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e professoresLilian Viviane BarbosaDissertação
2-mar-2012Correlação entre coordenação motora e desempenho funcional em atividades com bola em crianças com e sem Transtorno do Desenvolvimento da CoordenaçãoCarolina Pereira da SilvaMonografia (especialização)
19-dic-2024Desempenho motor, processamento sensorial e autocuidado em crianças pré-termo e a termo na idade escolar: estudo exploratórioLarissa Alves GodinhoDissertação
28-jun-2019Eficácia da Cognitive Orientation To Daily Occupational Performance Approach (Co-Op) com e sem adição de Occupational Performance Coaching em grupos para pais no desempenho ocupacional e na participação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação: ensaio clínico aleatorizadoClarice Ribeiro Soares AraújoTese
12-nov-2021Relação entre comunicação social, desempenho nas atividades de vida diária e processamento sensorial em pré-escolares com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)Karina Ferreira de OliveiraDissertação
1-jul-2019Transtorno do desenvolvimento da coordenação e estado nutricional: estudo em escolares de 7 a 10 anos de idadeMarcella Manfrin Barbacena StarlingTese
6-jun-2019Validade e confiabilidade da Survey of Well-Being of Young Children (SWYC) para crianças de 1 à 65 meses do sertão central do CearáFrancilena Ribeiro BessaTese