Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentación
Comunidades y colecciones
Política
Instrucciones a los autores
Ayuda
Entrar en:
Mi espacio
Recibir atualizaciones
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UFMG
Navegando por Tutor Lívia de Castro Magalhães
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Clasificar por:
Título
Fecha del documento
Fecha de depósito
Tipo
En orden:
Ascendente
Descendiente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Fecha del documento
Título
Autor(es)
Tipo
4-dic-2020
Análise da confiabilidade e validade da versão brasileira do Little Developmental Coordination Disorder Questionnaire (LDCDQ-BR) para crianças de 3 e 4 anos de idade
Bárbara Letícia Costa de Moraes
Dissertação
12-abr-2016
Análise da evasão em programa de acompanhamento do desenvolvimento de crianças nascidas pré-termo
Mariana Lacerda Gontijo
Dissertação
17-oct-2023
Conhecimento de profissionais brasileiros sobre transtorno do desenvolvimento da coordenação: survey com pediatras, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e professores
Lilian Viviane Barbosa
Dissertação
2-mar-2012
Correlação entre coordenação motora e desempenho funcional em atividades com bola em crianças com e sem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação
Carolina Pereira da Silva
Monografia (especialização)
19-dic-2024
Desempenho motor, processamento sensorial e autocuidado em crianças pré-termo e a termo na idade escolar: estudo exploratório
Larissa Alves Godinho
Dissertação
28-jun-2019
Eficácia da Cognitive Orientation To Daily Occupational Performance Approach (Co-Op) com e sem adição de Occupational Performance Coaching em grupos para pais no desempenho ocupacional e na participação de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação: ensaio clínico aleatorizado
Clarice Ribeiro Soares Araújo
Tese
12-nov-2021
Relação entre comunicação social, desempenho nas atividades de vida diária e processamento sensorial em pré-escolares com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)
Karina Ferreira de Oliveira
Dissertação
1-jul-2019
Transtorno do desenvolvimento da coordenação e estado nutricional: estudo em escolares de 7 a 10 anos de idade
Marcella Manfrin Barbacena Starling
Tese
6-jun-2019
Validade e confiabilidade da Survey of Well-Being of Young Children (SWYC) para crianças de 1 à 65 meses do sertão central do Ceará
Francilena Ribeiro Bessa
Tese