Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentación
Comunidades y colecciones
Política
Instrucciones a los autores
Ayuda
Entrar en:
Mi espacio
Recibir atualizaciones
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UFMG
Navegando por Autor Deise Prina Dutra
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Clasificar por:
Título
Fecha del documento
Fecha de depósito
Tipo
En orden:
Ascendente
Descendiente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 60
Próximo >
Fecha del documento
Título
Autor(es)
Tipo
25-jul-2017
Adding information in argumentative texts: a learner corpus-based study of additive linking adverbials
Deise Prina Dutra
;
Jessica Maria da Silva Queiroz
;
Jessica Ceritello Alves
Artigo de Periódico
12-jul-2013
Os ambientes digitais e as práticas de leitura: uma análise de atividades do portal do professor do MEC
Valeria Ribeiro de Castro Zacharias
Dissertação de Mestrado
4-feb-2014
Coaching instrucional: uma experiência promissora para a formação continuada em serviço de professores de línguas estrangeiras
Alex Garcia da Cunha
Tese de Doutorado
27-ene-2016
Compilation of a university learner corpus
Deise Prina Dutra
;
Andressa Rodrigues Gomide
Artigo de Periódico
5-may-2008
As conceptualizações sobre o ensino de gramática de duasprofessoras em formação inicial, suas práticas de sala deaula e seus processos reflexivos
Paula Ribeiro e Souza
Dissertação de Mestrado
6-jul-2009
Construindo e transformando os processos conceituais: ações para o desenvolvimento do professor
Shirlene Bemfica de Oliveira
Tese de Doutorado
31-mar-2020
A corpus-based investigation of the language of chemistry and physics textbooks and its implications for English for reading
Danilo Duarte Costa
Tese
14-feb-2020
A corpus-based study of hyphenated premodifiers in complex NPs in biology research articles
Elisa Mattos de Sá
Dissertação
oct-2024
CorpuScript: an automated text-cleaning tool for corpus linguistics
Jhonatan Henrique Lopes Alves
;
Ana Eliza Pereira Bocorny
;
Deise Prina Dutra
;
Carolina Godoi de Faria Marques
;
Gustavo Leal Teixeira
;
Danilo Duarte Costa
Artigo de Evento
2-mar-2015
Eliminação de pacotes lexicais relacionados ao tópico e de pacotes lexicais em contexto de sobreposição: uma proposta metodológica para os estudos da linguística de corpus
Carolina Bohorquez Grondona
Dissertação de Mestrado
10-abr-2024
EMI as a estrategic tool in the internationalisation at home process in higher education
Emmanuelle Pereira da Costa e Cardoso
Tese
10-feb-2025
Escrita, tradução automática e autopós-edição de resumos acadêmicos: uma análise textual com base em taxonomia de erros
Letícia Guedes Guimarães
Dissertação
18-feb-2011
O estilo de tradutores: apresentação do discurso no corpus paralelo Heart of Darkness/(No) coração das trevas
Carolina Pereira Barcellos
Dissertação de Mestrado
9-nov-2016
Estratégias de leitura de textos de história em aulas de língua portuguesa: uma experiência com o gênero resumo escolar no ensino fundamental
Elizete Raimunda Pereira
Dissertação de Mestrado
8-jul-2009
Um estudo de caso de professores de inglês em formação continuada: reflexão e mudança da prática e do discurso no ensino de gramática
Marcia Cristina Fontes Almeida
Tese de Doutorado
2-ago-2024
Um estudo direcionado por corpora: estruturas lexicais em um corpus especializado
Edilson Rosa da Rocha
Dissertação
16-may-2014
As experiências com as tics no uso do inglês como L2: um estudo com base em frequências lexicais e análise de conteúdo
Monica Carvalho Brum Rodrigues
Dissertação de Mestrado
25-feb-2011
Experiências, Emoções e Transformações na Educação Continuada: Um Estudo de Caso
Hilda Simone Henriques Coelho
Tese de Doutorado
1-abr-2016
Exploring a vocabulary test and a judgment task as diagnoses of early and late bilinguals' L2 proficiency
Jesiel Soares Silva
Tese de Doutorado
21-mar-2005
"É possível aprender inglês na escola?": crenças de professores e alunos sobre o ensino de inglês em escolas públicas
Hilda Simone Henriques Coelho
Dissertação de Mestrado