Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Guilherme Carvalho Franco da Silveira
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 10 of 10
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2019
Adolescentes entre celulares, tablets, consoles e computadores: lazer, sociabilidade e burla
Guilherme Carvalho Franco da Silveira
Capítulo de Livro
24-Jul-2020
Dançando e jogando em frente à tela: o exergame Just Dance na perspectiva dos jogadores
Paola Luzia Gomes Prudente
Tese
2016
Educação Física escolar e Programa Segundo Tempo: uma experiência de articulação curricular no Centro Pedagógico/UFMG
Guilherme Carvalho Franco da Silveira
;
Tulio Campos
;
Amanda Fonseca Soares Freitas
;
Nayara Cristina Albanez
Artigo de Periódico
6-Jun-2019
Entre celulares, tablets, consoles e computadores: práticas digitais de adolescentes de uma escola pública de ensino fundamental
Guilherme Carvalho Franco da Silveira
Tese
Mar-2017
Entre celulares, tablets, consoles e computadores: práticas digitais no cotidiano de adolescentes
Guilherme Carvalho Franco da Silveira
Artigo de Evento
12-Dec-2020
Ferramentas pedagógicas: o uso da sequência didática e das tecnologias digitais no ensino de História durante os anos finais do Ensino Fundamental.
Roberto Fernandes da Silva
Monografia (especialização)
Dec-2018
Práticas digitais, lazer e adolescência: uma etnografia
Guilherme Carvalho Franco da Silveira
Artigo de Periódico
2021
Práticas digitais, sexualidade e educação numa escola pública de ensino fundamental
Guilherme Carvalho Franco da Silveira
Artigo de Periódico
1-Jul-2022
Sociabilidade e esportivização: A equipe de counter-strike da UFMG e o e-sport universitário
Rodrigo Lage Pereira Silva
Tese
12-Dec-2020
O uso das tecnologias digitais na educação básica: elementos em favor da aprendizagem
Rafaela de Araújo Paixão
Monografia (especialização)