Browsing by Author Plínio Rafael Reis Monteiro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 31  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2019Amor à marca no marketing esportivo: proposição de um modelo relacional dos vínculos emocionais e afetivos nos programas sócio torcedorPlínio Rafael Reis Monteiro; Pâmela de Souza Dias; Luiz Carlos CarvalhoArtigo de Periódico
Sep-2016Antes do plantão: antecedentes do desempenho em vendas em mercados de serviços de corretagem de imóveisCid Gonçalves Filho; Clodoaldo Lopes Nizza Júnior; Marcos Ferreira Santos; Plínio Rafael Reis Monteiro; Euler Alves BrandãoArtigo de Evento
2019Aplicação de redes bayesianas para análise de programas sócio torcedorPâmela de Souza Dias; Plínio Rafael Reis Monteiro; Evandro Marcos Saidel RibeiroArtigo de Periódico
2021Avaliação de programas de residência: um novo instrumentoAdriane Vieira; Plínio Rafael Reis Monteiro; Karla Rona da SilvaCapítulo de Livro
2016Âncoras de carreira e gênero: estudo comparativo de estudantes da área da saúde e da engenhariaAdriane Vieira; Alexandre de Pádua Carrieri; Plínio Rafael Reis Monteiro; Fátima Ferreira Roquete; Luiz Carlos Brant Carneiro; Vanessa de Almeida GuerraArtigo de Evento
2018Competências desenvolvidas pelos alunos do curso de gestão de serviços de saúdeAdriane Vieira; Plínio Rafael Reis Monteiro; Andréia Paulina Ferreira Silva; Patrícia Lourdes SilvaArtigo de Periódico
2017Conhecimento em gestão, vantagem competitiva e performance empresarial: proposição e teste de um modelo fundamentado na “Resource Advantage Theory” MPEsRafael Tunes Fonseca; Plínio Rafael Reis MonteiroArtigo de Periódico
2016Construção de uma escala de auto e heteropercepção profissionalAdriane Vieira; Marilia Alves; Plínio Rafael Reis Monteiro; Fernando Coutinho Garcia; Daniela Soares SantosArtigo de Periódico
2019Consumer-brand relationship development in the automotive market: an integrative modelHans Ruediger Kaufmann; Cid Gonçalves Filho; Christiane Rocha e Silva; Plínio Rafael Reis MonteiroArtigo de Periódico
Sep-2016Desenvolvimento do relacionamento consumidor-marca: um modelo integrativo de estágios no setor automotivoCid Gonçalves Filho; Christiane Rocha e Silva; Marcos Ferreira Santos; Plínio Rafael Reis MonteiroArtigo de Evento
2-Jul-2020Determinantes e consequentes do engajamento do consumidor em comunidades virtuais de marca: proposição e teste empírico de um modelo teóricoAndréia Cássia de MouraTese
2016Diferenças de gênero no processo de construção das identidades socioprofissionais nas áreas da saúde e da engenhariaAdriane Vieira; Alexandre de Pádua Carrieri; Plínio Rafael Reis Monteiro; Fátima Ferreira Roquete; Luiz Carlos Brant Carneiro; Vanessa de Almeida GuerraArtigo de Evento
Oct-2017O efeito moderador da motivação interna e externa e do controle volitivo na experiência de consumo: uma análise sob a ótica do ensino a distânciaRenata de Sousa da Silva Tolentino; Cid Gonçalves Filho; Cristiana Fernandes de Muylder; Plínio Rafael Reis Monteiro; Ricardo José Vaz TolentinoArtigo de Periódico
19-Sep-2019Escala de competências gerenciais da área da saúdeAdriane Vieira; Patrícia Lourdes da Silva; Plínio Rafael Reis Monteiro; Laura Trindade Ituassu; Fátima Ferreira RoqueteArtigo de Periódico
2019Um estudo das relações entre gênero e âncoras de carreiraAdriane Vieira; Plínio Rafael Reis Monteiro; Alexandre de Pádua Carrieri; Vanessa de Almeida Guerra; Luiz Carlos BrantArtigo de Periódico
2017Gender differences and professional identities in health and engineeringAdriane Vieira; Alexandre de Pádua Carrieri; Plínio Rafael Reis Monteiro; Fátima Ferreira RoqueteArtigo de Periódico
6-Jun-2017A gestão dos gases de efeito estufa (GEE) como vantagem competitiva no setor da logística brasileiraRafael Thiago do CarmoMonografia (especialização)
2021Gênero e valores relativos ao trabalho de estudantes da saúdeAdriane Vieira; Plínio Rafael Reis Monteiro; Letícia Fernanda Dos Santos; Karla Rona da SilvaArtigo de Periódico
20-May-2021Inbound marketing funciona? A influência do marketing de conteúdo digital e de mídia on-line em um funil B2BCristiane Gontijo AraújoDissertação
2018Isomorfismo e variação da gestão escolar na rede pública brasileira de ensino fundamentalÂngela França Versiani; Plínio Rafael Reis Monteiro; Sérgio Fernando Loureiro RezendeArtigo de Periódico