Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 41-50 of 84 (Search time: 0.057 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
23-Aug-2011Estratégia de promoções em uma empresa comercial que atua no fornecimento de peças de desgaste para minerações e pedreirasHeverton Ribeiro SantosMonografias de Especialização
7-Mar-2006Personalidade, compra compulsiva, hábitos e inovação em moda: uma aplicação do modelo 3M de motivação e personalidadePlinio Rafael Reis MonteiroDissertação de Mestrado
19-Feb-2016O efeito de recomendações e argumentos de prova social na intenção de compra e experiência do cliente no comércio eletrônicoFabio Roberto Ferreira BorgesTese de Doutorado
28-Feb-2005A influência do composto de marketing no sucesso empresarial: o caso de uma industria têxtil em Minas GeraisHideraldo Freire FonsecaDissertação de Mestrado
31-Oct-2018Existência, significado e identidade: a viagem como experiência ontológicaSandro Alves de MedeirosTese de Doutorado
18-Apr-2013Um modelo dos fatores que influenciam a satisfação dos torcedores na ida aos estádios de futebol no Brasil e sua intenção de retornoAndre Francisco Alcantara FagundesTese de Doutorado
6-May-2011Percepção e estratégias redutoras de risco percebido: um estudo da experiência do turista deficiente físicoJarlene Rodrigues ReisDissertação de Mestrado
2-Mar-2011Fotografia de moda: imagem como signo e estratégia de marketingBárbara Dias LageMonografias de Especialização
27-Aug-2013Marketing de relacionamento: perspectivas de fidelização dos clientes frente ao aumento da oferta hoteleira em Belo HorizonteFernanda Souza Maximo PereiraMonografias de Especialização
3-Mar-2011Estudo do método F&I Finance and Insurance nas concessionárias de veículos no Brasil: estudo de caso na concessionária Fiat Strada Veículos de Belo Horizonte - MGKely Tavares SilvaMonografias de Especialização

Discover

Initials
Date Available