Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3JZ3
Type: Monografias de Especialização
Title: Fotografia de moda: imagem como signo e estratégia de marketing
Authors: Bárbara Dias Lage
First Advisor: Ricardo Teixeira Veiga
First Referee: Marco Antonio Machado
Abstract: A fotografia é um recurso atualmente bastante utilizado na moda a fim de promover seus produtos. Todavia, essa promoção opera muito mais pelo viés da construção de valor do que da simples exposição de produtos, sendo amplamente empregada como uma das ferramentas do marketing. A fim de demonstrar como isso acontece, este trabalho ira revisitar alguns conceitos da semiologia e do marketing. Em seguida, serão analisados dois editoriais de moda, e serão explicitados os mecanismos de criação de significado empregados nesses trabalhos
Subject: Administração
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3JZ3
Issue Date: 2-Mar-2011
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

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