Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018O saber produzido pelo mediador de alunos com deficiência: desafios e efeitos na formação inicialFelícia Maria Pereira Dos Santos; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2018A escolarização de alunos com Transtorno do Espectro Autista na educação profissionalSimone Pinto Vasconcellos; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2018As lacunas da educação especial na formação inicial docenteClarice Guimaraes Rabello; Maria Paula Ferreira Carvalho; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2018Deficiência intelectual e inclusão escolar: um estudo sobre práticas pedagógicas sistematizadas no campo educacionalMônica Maria Farid Rahme; Luana Resende MoreiraArtigo de Evento
2018Notas em processo: sobre tornar-se professora na educação especialDeborah Stephanie de Oliveira Henriques; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2018Erase una vez y podría volver a ser… educación especial en ColombiaYudi Esmeralda Pardo Murcia; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2018A temática da deficiência nos cursos de licenciatura e bacharelado da UFMGMaria Paula Ferreira Carvalho; Clarice Guimaraes Rabello; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2018Escolarização de alunos com TEA em Belo Horizonte: uma análise a partir de dados quantitativosMônica Maria Farid Rahme; Luiza Pinheiro Leão VicariArtigo de Evento
2016Estilos de vida e sexualidade de mulheres consideradas deficientes a partir do modelo socialMônica Maria Farid Rahme; Alcilene Rodrigues PereiraArtigo de Evento
2016Inclusão escolar e Transtorno do Espectro do Autismo: apontamentos de uma pesquisa no Ensino FundamentalMônica Maria Farid Rahme; Angela Maria Resende VorcaroArtigo de Evento