Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Dez-2016Campanha eleitoral de reeleição - Santa Bárbara - 2016marketing eleitoral: um dos estágios do marketing permanente,sob os efeitos da transparência e do estímulo à participação popularCamilla Anastacio LageMonografias de Especialização
15-Dez-2016Planejamento da campanha de reeleição para a câmara municipal de Belo Horizonte do candidato Reinaldo Preto Sacolão no pleito de 2016Carlos Antônio VieiraMonografia (especialização)
18-Fev-2019A influência da Igreja Universal do Reino de Deus na definição do voto dos fiéis em Belo Horizonte: uma abordagem exploratóriaMarcelo Machado SilvaMonografias de Especialização
18-Fev-2019O uso de fake news e seu impacto nas eleições presidenciais de 2018Marcelo de Castro PortelaMonografias de Especialização
21-Fev-2019Por trás do voto dos cidadãos evangélicos: uma análise sobre a percepção do voto nos candidatos das mesmas congregações religiosas dos fiéis nas eleições de 2018Rafaela Rezende de Andrade FerreiraMonografias de Especialização
13-Dez-2017A opinião pública, a comunicação institucional e a avaliação do governo municipal de Ouro Preto : uma análise da comunicação institucional oficial com os cidadãosJaqueline Pedrosa SantiagoMonografia (especialização)
28-Jun-2012O dia em que o gato comeu o tigre : o caso de Maripá de Minas – MGMarne Sidney de Paula MoreiraMonografia (especialização)
15-Dez-2017Análise das teorias do votoGilberto BatistaMonografia (especialização)
11-Dez-2015Comunicação política nas redes sociais : a utilização do Facebook por Dilma Rousseff e Eduardo CunhaLucas Henrique dos SantosMonografia (especialização)
4-Jun-2013Estratégica política de uma campanha para o candidato Felipe Mota a vereador de Belo Horizonte - 2016Fabiana Caroline CaldeiraMonografia (especialização)