Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-9 of 9 (Search time: 0.018 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
27-Mar-2019Trançando o cabelo, identidade, estigma e consumo: um estudo sobre as maneiras de consumir relacionadas à manipulação capilar de mulheres de cabelos crespos e cacheados a partir da teoria da práticaAna Carolina Soares OliveiraDissertação
31-May-2019A aculturação alimentar do consumidor sírio: uma abordagem evolucionistaGabriela Figueiredo LimaDissertação
28-Mar-2019Antecedentes da adoção do hábito alimentar saudável a partir do modelo de crenças em saúde estendido e dos estágios da mudançaPaola Matos AlmeidaDissertação
2-Dec-2020Adeus, hormônios: uma análise socioecológica sobre o consumo de métodos contraceptivos não hormonaisAna Carolina Paiva de CarvalhoDissertação
28-Jul-2021Em briga de marido e mulher mete-se a colher sim! Uma tríplice aliança entre a Teoria do Comportamento Planejado, a Teoria da Intervenção do Espectador e técnicas de influência social como forma de combate ao feminicídioCintia Loos PintoTese
20-May-2021Inbound marketing funciona? A influência do marketing de conteúdo digital e de mídia on-line em um funil B2BCristiane Gontijo AraújoDissertação
30-Nov-2022AUTENTICIDADE E NOSTALGIA NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMIDORES DE BARES E BOTECOS DE BELO HORIZONTE – CIDADE CRIATIVA DA GASTRONOMIAGeórgia Caetano de Oliveira SantosTese
26-Jul-2021Modelo de avaliação do nível de maturidade das capabilidades organizacionais de Business Intelligence & Analytics aplicado ao setor de varejo, atacado e distribuidoresÉrico Aurélio Abreu CardozoTese
31-May-2023Desenvolvimento, manutenção e consolidação da identidade de ser fã sob uma perspectiva da teoria da práticaFrederico Leocádio FerreiraTese