Página de búsqueda


Filtros corrientes:
Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-feb-2020Black lives matter: efeitos e sentidos da teoria racial crítica na sala de aula de língua inglesa da escola públicaCarlos Guedes Pinto JúniorDissertação
18-dic-2019Parceria Universidade-Escola na Sala de Aula de LI: (rel)ações, legitimação e deslocamentos do dizer/fazerIsabela de Oliveira CamposDissertação
19-dic-2019Emoções ressoantes no discurso de uma professora de língua inglesa da rede pública: uma escuta etnográficaSarah Linhares OliveiraDissertação
9-abr-2020O uso do teatro como ferramenta para ampliar a sensibilização e promover o (re)posicionamento do sujeito da escola pública: putting yourself in someone elses' shoesAline Xavier PinheiroDissertação
20-mar-2019To be or not to be ensinante/aprendiz de inglês: (Im) possibilidades na sala de aula de adolescentes trabalhadores em vulnerabilidade socialMaria José D Alessandro NogueiraDissertação de Mestrado
11-mar-2019(Des)Problematizando no ensino/aprendizagem da língua inglesa: uma proposta de uso de seriados para o reposicionamento discursivo e identitário de alunos-problemaLarissa Polyana de Meneses FerreiraDissertação de Mestrado
18-mar-2019Circulando (n)a sala de aula: histórias e escolhas em torno do material didático usado pelo(a) professor(a) de língua inglesaIzabella Leal GoncalvesDissertação de Mestrado
13-mar-2020Formador e professor de LI em um curso de formação continuada: resistências e deslocamentos na rel(ação)Amanda da Conceição Barros PereiraDissertação
24-ago-2023Angola, meu t(r)emor: uma experiência autoetnográfica nos (des)encontros universidade-escolaCarolina Fernandes ArcherDissertação
15-oct-2021Professores de inglês de Parintins e a experiência da metamorfose: da formação à atuação no ensino básicoPatricia Christina dos ReisTese