Página de búsqueda


Filtros corrientes:
Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 141.
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-ago-2020Concepções de leitura crítica nas teses e dissertações brasileiras relacionadas à educação entre 1999 e 2018: uma metanáliseMarina Viana BentoDissertação
22-may-2020A relação entre letramentos escolares e não escolares na construção de comunidades leitoras via booktubersGuiomar Timoteo CouraDissertação
27-mar-2020A percepção de professores (as) sobre a utilização do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) em Minas GeraisBruna Cristina da Silva HudsonDissertação
22-jul-2020Teatro que fica: sentidos atribuídos por jovens à sua experiência de formação teatralJúlia Camargos de PaulaDissertação
28-ago-2020Flores que brotam no asfalto: a ética da sobrevivência na narrativa de mulheres jovens que participaram do tráfico de drogasFernanda Menezes SantosDissertação
31-ago-2020Reflexões sobre a relação oral/escrito na escrita inventada por crianças de cinco anosUélida Conceição Pereira Pacheco dos SantosDissertação
13-feb-2020"O meu é mais grande": rotinas lúdicas de comparação nas culturas da infância e apropriação de práticas de numeramento por crianças de 3 e 4 anos em uma escola municipal de educação infantilRaquel Monteiro Pires de LimaDissertação
12-feb-2020Compreensões históricas das disciplinas de Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Matemática da UFMG (1968 - 1994)Mariana Lima VilelaDissertação
13-abr-2021Novas iconografias no livro didático de História: análise e recepção do racismo e antirracismo imagético por jovens do ensino médioSidnei Marinho de SouzaTese
7-feb-2020Quem sabe sobre aquele que não aprende? Um estudo sobre a medicalização da queixa escolar a partir dos discursos de profissionais da educação e da saúdeFábio Henrique SilvaDissertação

Búsqueda facetada

Sigla da Institución
Tipo de Documento
Fecha de Publicación
Fecha de Disponibilización
Tipo de acceso