Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 20 (Search time: 0.079 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
14-Jun-2017Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing socialAgnaldo Keiti HiguchiTese de Doutorado
27-Apr-2010Personalidade e consumo ecologicamente conscienteJuliane de Almeida RibeiroDissertação de Mestrado
15-Nov-2017O efeito do engajamento do beneficiário na eficácia de intervenções sociais para a prática de mindfulnessCarolina Pantuza Vilar dos SantosDissertação de Mestrado
30-Aug-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
17-Apr-2019Carta de serviços: um estudo de caso de sua aplicação na Polícia Rodoviária FederalEdimar Antônio Nunes JúniorDissertação
28-Mar-2014Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúnciosMayana Virginia Viegas LimaTese de Doutorado
28-Jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
29-Mar-2010MADE FOR: um estudo sobre o impacto da internacionalização na imagem de marca na moda de luxo mineiraCarmen Lucia Resende AlmeidaDissertação de Mestrado
28-Feb-2014Custos afundados e escalada de comprometimento: um trabalho exploratório da realidade brasileiraNelson Reis MonteiroDissertação de Mestrado
17-Dec-2014Advergaming, uma estratégia promocional interativa: um estudo experimentalIzabella Bueno FernandesDissertação de Mestrado