Search


Current filters:





Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.058 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2016Atributos importantes no e-commerce de livros: a percepção dos clientesSergio Augusto Fajardo de Alencar; Marlusa de Sevilha Gosling; Liliand Dominguez Santana; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico
2016Estratégias de relacionamento das confecções de roupas femininas: a visão da gestãoAmanda Kerlly de Freitas Santos; Marlusa de Sevilha Gosling; Marcelo Aureliano Monteiro Andrade; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico
2016Marketing de museus: influências de variáveis demográficas na percepção dos visitantesMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira Meira; João Albino Silva; Júlio MendesArtigo de Periódico
2018Fatores de desempenho e consumo de entretenimento de videos em streamingAndressa Rodrigues Silva; Marlusa de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira Meira; Stela Cristina Hott Correa; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Factors that impact the e-consumer loyaltyTadeu Ataíde Arantes Guedes; Marlusa de Sevilha Gosling; Solange Riveli de Oliveira; Iury Teixeira de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico
2017Elementos que potencializam a intenção de compra de um vestido de noivaLuiza Flávia Leiva Wu; Marlusa de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira Meira; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018O que gera satisfação no consumo de bebidas alcoólicas?Breno Julian Wendling Cardoso; Marlusa de Sevilha Gosling; Iury Teixeira de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico
2018A experiência de visitantes de museus portugueses da região do AlgarveMarlusa de Sevilha Gosling; Mariana de Freitas Coelho; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico
2016Antecedentes e consequentes da satisfação de clientes no setor serviços de telefonia móvel no Brasil: proposição e teste de um modeloMarlusa de Sevilha Gosling; Arthur Henrique Cunha Freitas; Gisele de Araújo Pereira; Kelly Cristine Oliveira Meira; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2016Avaliando a qualidade de serviços em museu: validação e teste de escalaMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; João Albino Silva; Júlio Mendes; Kelly Cristine Oliveira MeiraArtigo de Periódico