Página de búsqueda


Filtros corrientes:
Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 33.
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Relações étnico-raciais, educação infantil e direitos humanos: alguns apontamentosElândia Dos Santos; Tânia Aretuza Ambrizi Gebara; Yone Maria GonzagaArtigo de Periódico
sep-2017Políticas públicas e currículo na educação infantil: questões fundamentais para a qualidade no atendimento da primeira infânciaAdemilson de Sousa Soares; Otavio Henrique Ferreira SilvaArtigo de Periódico
2018A formação de leitores de literatura na educação infantil: contribuições de uma pesquisa colaborativaMônica Correia Baptista; Vanessa Ferraz Almeida Neves; Cristiene Leite GalvãoArtigo de Periódico
2017A conjugação de diferentes temporalidades na construção da ideia de qualidade na Educação InfantilVanessa Ferraz Almeida Neves; Maria Inês Mafra Goulart; Sandro Vinícius Sales Dos SantosArtigo de Periódico
2020Os estudos sobre a educação de bebês no BrasilElenice de Brito Teixeira Silva; Vanessa Ferraz Almeida NevesArtigo de Periódico
2018“Por que aprender a ler?”: afeto e cognição na Educação InfantilIsabela Costa Dominici; Maria de Fátima Cardoso Gomes; Vanessa Ferraz Almeida NevesArtigo de Periódico
2021Imaginar e brincar: a leitura literária e as ações imaginárias da brincadeiraJacqueline da Silva Gonçalves; Vanessa Ferraz Almeida NevesArtigo de Evento
2017Produção acadêmica sobre leitura e escrita na educação infantil no período de 1973 a 2013: algumas reflexõesVanessa Ferraz Almeida Neves; Patrícia CorsinoArtigo de Evento
2017Os egressos do curso de Pedagogia a distância da UFMG e a atuação profissional na educação infantilAdemilson de Sousa SoaresArtigo de Periódico
2016Leitura e escrita na educação infantil: concepções e implicações pedagógicasPatrícia Corsino; Maria Fernanda Rezende Nunes; Mônica Correia Baptista; Vanessa Ferraz Almeida Neves; Angela Rabelo BarretoCapítulo de Livro