Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-7 of 7 (Search time: 0.007 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2019Loja física versus e-commerce: estudo comparativo sobre o consumo de semi joiasCarlos Alberto Gonçalves; Helena Belintani Shigaki; Glauco Ricardo Simões Gomes; Amanda Aburrachid Rocha; Eduardo Romeiro FilhoArtigo de Periódico
2019Contemporary marketing management: under a brazilian executive perspectiveLuciana Faluba Damázio; João Luiz Soares; Helena Belintani Shigaki; Carlos Alberto GonçalvesArtigo de Periódico
2019Inbound marketing: desenvovimento de um plano de negociosAndré Campos Christo Santiago; Kamel Almeida Molaib; Helena Belintani Shigaki; Carlos Alberto GonçalvesArtigo de Periódico
2017Neurociencia do consumidor e neuromarketing: potencial de adoção teorica com a aplicação dos métodos e técnicas em neurocienciaHelena Belintani Shigaki; Carlos Alberto Gonçalves; Carolina Pantuza Vilar dos SantosArtigo de Periódico
Sep-2016Neurociência do consumidor versus neuromarketing: potencial de adoção teórica com a aplicação dos métodos e técnicas em neurociênciaHelena Belintani Shigaki; Carolina Pantuza Vilar dos Santos; Carlos Alberto GonçalvesArtigo de Evento
Sep-2019Customer centricity: a quali-quantitative study about its antecedentsLuciana Faluba Damázio; João Luiz Soares; Helena Belintani Shigaki; Carlos Alberto GonçalvesArtigo de Evento
2022Potencial empreendedor interno sob o prisma do mindset de crescimento e dos cinco grandes traços de personalidade: proposição de um modelo teóricoFrederico Leocádio Ferreira; Helena Belintani Shigaki; Carlos Alberto GonçalvesArtigo de Periódico