Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/31024
Tipo: Dissertação
Título: Instalação-Performance no ensino médio: uma proposta interartes
Autor(es): Welber Carlos Santana Lima
primer Tutor: Maurilio Andrade Rocha
Resumen: A seguinte dissertação é resultado de mais de 10 anos de pesquisa e pratica no campo Interartes como professor na Escola Estadual Três Poderes, tendo como viabilizador potencial o PIBID - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Interdisciplinar / Interartes onde fui supervisor e bolsista CAPES por 05 anos. Essa prática artística pedagógica é inspirado nos, temas geradores de Paulo Freire, na abordagem triangular de Ana Mae Barbosa e se inicia a partir de demandas advindas do universo do jovem. Ao trazer esse jovem aluno para o lugar de protagonista é feita uma relação entre arte e vida por meio de práticas de Instalação-performance em uma Feira de Arte Conceitual que aborde o Interartes.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Curso: Programa de Pós-Graduação em Artes
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/31024
Fecha del documento: 31-jul-2018
Aparece en las colecciones:Dissertações de Mestrado

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
WELBER - DISSERTAÇÃO - INTERARTES - FINAL.pdf20.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.