Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/31024
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Maurilio Andrade Rochapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0271583492196162pt_BR
dc.creatorWelber Carlos Santana Limapt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0015451126418088pt_BR
dc.date.accessioned2019-11-18T15:57:10Z-
dc.date.available2019-11-18T15:57:10Z-
dc.date.issued2018-07-31-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/31024-
dc.description.resumoA seguinte dissertação é resultado de mais de 10 anos de pesquisa e pratica no campo Interartes como professor na Escola Estadual Três Poderes, tendo como viabilizador potencial o PIBID - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Interdisciplinar / Interartes onde fui supervisor e bolsista CAPES por 05 anos. Essa prática artística pedagógica é inspirado nos, temas geradores de Paulo Freire, na abordagem triangular de Ana Mae Barbosa e se inicia a partir de demandas advindas do universo do jovem. Ao trazer esse jovem aluno para o lugar de protagonista é feita uma relação entre arte e vida por meio de práticas de Instalação-performance em uma Feira de Arte Conceitual que aborde o Interartes.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInterartespt_BR
dc.subjectInstalação-performancept_BR
dc.subjectPIBIDpt_BR
dc.subjectTemas geradorespt_BR
dc.subjectArte e vidapt_BR
dc.subjectJovem-alunopt_BR
dc.subjectAbordagem triangularpt_BR
dc.subjectFeira de Arte Conceitualpt_BR
dc.titleInstalação-Performance no ensino médio: uma proposta interartespt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
Appears in Collections:Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
WELBER - DISSERTAÇÃO - INTERARTES - FINAL.pdf20.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.