Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/31024
Tipo: Dissertação
Título: Instalação-Performance no ensino médio: uma proposta interartes
Autor(es): Welber Carlos Santana Lima
Primeiro Orientador: Maurilio Andrade Rocha
Resumo: A seguinte dissertação é resultado de mais de 10 anos de pesquisa e pratica no campo Interartes como professor na Escola Estadual Três Poderes, tendo como viabilizador potencial o PIBID - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Interdisciplinar / Interartes onde fui supervisor e bolsista CAPES por 05 anos. Essa prática artística pedagógica é inspirado nos, temas geradores de Paulo Freire, na abordagem triangular de Ana Mae Barbosa e se inicia a partir de demandas advindas do universo do jovem. Ao trazer esse jovem aluno para o lugar de protagonista é feita uma relação entre arte e vida por meio de práticas de Instalação-performance em uma Feira de Arte Conceitual que aborde o Interartes.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Curso: Programa de Pós-Graduação em Artes
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/31024
Data do documento: 31-Jul-2018
Aparece nas coleções:Dissertações de Mestrado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WELBER - DISSERTAÇÃO - INTERARTES - FINAL.pdf20.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.