Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/32825
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Noção de didática presente nas falas dos cursistas do ESPECEJJA, no trato com os educandos jovens |
Autor(es): | Augusto Nogueira Soares |
primer Tutor: | Analise de Jesus da Silva |
Resumen: | O presente artigo investigará os resultados alcançados e buscará levantar os conteúdos que não foram assimilados pelo aluno, após análise das avaliações. Aquele conteúdo que não apresentou resultado satisfatório será, portanto, estudado as formas ou didáticas utilizadas e outras sugestões serão apresentadas ou novos caminhos a serem seguidos. Para que o diagnóstico seja preciso é importante que a avaliação seja completa, lembrando que não se encerra nela, tal procedimento. Esse trabalho de pesquisa se justifica, pois, acreditamos que muitas vezes após encerramento de um conteúdo, ficamos na expectativa de bons resultados nas avaliações, muitos se saem bem, outros não, e é ai que julgamos oportuno investigarmos ou aprofundarmos em novas alternativas de se trabalhar determinados conteúdos. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/32825 |
Fecha del documento: | 19-nov-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Docência da Educação Básica |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
AUGUSTONOGUEIRASOARES2011.pdf | 334.41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.