Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/32825
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Analise de Jesus da Silvapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5611485566781092pt_BR
dc.creatorAugusto Nogueira Soarespt_BR
dc.date.accessioned2020-03-10T20:55:27Z-
dc.date.available2020-03-10T20:55:27Z-
dc.date.issued2011-11-19-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/32825-
dc.description.resumoO presente artigo investigará os resultados alcançados e buscará levantar os conteúdos que não foram assimilados pelo aluno, após análise das avaliações. Aquele conteúdo que não apresentou resultado satisfatório será, portanto, estudado as formas ou didáticas utilizadas e outras sugestões serão apresentadas ou novos caminhos a serem seguidos. Para que o diagnóstico seja preciso é importante que a avaliação seja completa, lembrando que não se encerra nela, tal procedimento. Esse trabalho de pesquisa se justifica, pois, acreditamos que muitas vezes após encerramento de um conteúdo, ficamos na expectativa de bons resultados nas avaliações, muitos se saem bem, outros não, e é ai que julgamos oportuno investigarmos ou aprofundarmos em novas alternativas de se trabalhar determinados conteúdos.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.subjectNoção de didáticapt_BR
dc.subjectAnálise educacionalpt_BR
dc.titleNoção de didática presente nas falas dos cursistas do ESPECEJJA, no trato com os educandos jovenspt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AUGUSTONOGUEIRASOARES2011.pdf334.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.