Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/32850
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | Implementação de melhorias na visibilidade do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Minas Gerais |
Authors: | Joyce Fernandes de Freitas |
First Advisor: | Eduardo Mendes Nascimento |
Abstract: | Esse trabalho se destina à melhoria da visibilidade do CEPCON, por meio, principalmente, do aperfeiçoamento e modernização de seu site, atendendo também a novas exigências da CAPES, no que se refere ao acesso à informação, o que impactaria na nota de qualidade do programa, atribuída por essa instituição. Primeiramente, foi feita uma contextualização sobre as exigências desse órgão no tocante à visibilidade dos mesmos. Em seguida esse trabalho apresenta um breve histórico do CEPCON, observando ainda sua posição junto à FACE, e ainda, dados da Pós-Graduação na Universidade como um todo. Por fim, são apresentadas outras propostas para a melhoria da visibilidade desse programa, com prioridade para o acréscimo de versões de sua página na internet em mais línguas estrangeiras, o que traria também como consequência maior alcance do mesmo em nível internacional. |
Subject: | Universidades e faculdades -- Administração Sites da Web |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Gestão de Instituiçoes Federais de Educação Superior |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/32850 |
Issue Date: | 2-Dec-2016 |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
GIFES - TCC - Joyce Fernandes de Freitas.pdf | 2.78 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License