Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/33250
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Projeto: "espaços de interações transformam as relações" |
Autor(es): | Ângela Santiago Lima Apolinário |
Primeiro Orientador: | Cláudio Emanuel dos Santos |
Resumo: | Os jovens que estão na escola são portadores de culturas diversas e apresentam conflitos de valores, e a escola, como espaço educativo, pode promover “projetos” nos quais o aluno possa exercitar relações coletivas, convivendo com as diferenças, desenvolvendo suas potencialidades no momento de vida em que se situa. Diante disso, este trabalho levanta dados relacionados ao comportamento desses jovens, abordando a interação existente entre eles. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/33250 |
Data do documento: | 19-Nov-2011 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PROJETO.pdf | 210.14 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.