Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/33250
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Cláudio Emanuel dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3963099833023219 | pt_BR |
dc.creator | Ângela Santiago Lima Apolinário | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-04-13T15:29:09Z | - |
dc.date.available | 2020-04-13T15:29:09Z | - |
dc.date.issued | 2011-11-19 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/33250 | - |
dc.description.resumo | Os jovens que estão na escola são portadores de culturas diversas e apresentam conflitos de valores, e a escola, como espaço educativo, pode promover “projetos” nos quais o aluno possa exercitar relações coletivas, convivendo com as diferenças, desenvolvendo suas potencialidades no momento de vida em que se situa. Diante disso, este trabalho levanta dados relacionados ao comportamento desses jovens, abordando a interação existente entre eles. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | EJA | pt_BR |
dc.subject | Espaços de interação | pt_BR |
dc.subject | Projeto de intervenção educacional | pt_BR |
dc.title | Projeto: "espaços de interações transformam as relações" | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PROJETO.pdf | 210.14 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.