Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/33250
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Cláudio Emanuel dos Santospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3963099833023219pt_BR
dc.creatorÂngela Santiago Lima Apolináriopt_BR
dc.date.accessioned2020-04-13T15:29:09Z-
dc.date.available2020-04-13T15:29:09Z-
dc.date.issued2011-11-19-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/33250-
dc.description.resumoOs jovens que estão na escola são portadores de culturas diversas e apresentam conflitos de valores, e a escola, como espaço educativo, pode promover “projetos” nos quais o aluno possa exercitar relações coletivas, convivendo com as diferenças, desenvolvendo suas potencialidades no momento de vida em que se situa. Diante disso, este trabalho levanta dados relacionados ao comportamento desses jovens, abordando a interação existente entre eles.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.subjectEspaços de interaçãopt_BR
dc.subjectProjeto de intervenção educacionalpt_BR
dc.titleProjeto: "espaços de interações transformam as relações"pt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO.pdf210.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.