Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/36817
Tipo: Artigo de Periódico
Título: A influência das redes sociais na imagem do destino e na intenção de visita
Título(s) alternativo(s): The influence of social media in the image destination and intention to visit
Autor(es): Danielle Fernandes Costa Machado
Resumen: O objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo.
Asunto: Fotografia em viagens
Redes sociais on-line
Turismo
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: IGC - DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/36817
Fecha del documento: jul-2016
metadata.dc.url.externa: http://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604
metadata.dc.relation.ispartof: Cultur: revista de cultura e turismo
Aparece en las colecciones:Artigo de Periódico

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
A influência das redes sociais na imagem do destino e na intenção de visita.pdf651.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.