Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/36817
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorDanielle Fernandes Costa Machadopt_BR
dc.date.accessioned2021-07-21T00:59:33Z-
dc.date.available2021-07-21T00:59:33Z-
dc.date.issued2016-07-
dc.citation.volume10pt_BR
dc.citation.issue2pt_BR
dc.citation.spage44pt_BR
dc.citation.epage48pt_BR
dc.identifier.issn19825838pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/36817-
dc.description.resumoO objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIGC - DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIApt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofCultur: revista de cultura e turismopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFotografias de viagempt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectDestino turísticopt_BR
dc.subject.otherFotografia em viagenspt_BR
dc.subject.otherRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.otherTurismopt_BR
dc.titleA influência das redes sociais na imagem do destino e na intenção de visitapt_BR
dc.title.alternativeThe influence of social media in the image destination and intention to visitpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttp://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Periódico

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A influência das redes sociais na imagem do destino e na intenção de visita.pdf651.11 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.