Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/36817
Tipo: Artigo de Periódico
Título: A influência das redes sociais na imagem do destino e na intenção de visita
Título(s) alternativo(s): The influence of social media in the image destination and intention to visit
Autor(es): Danielle Fernandes Costa Machado
Resumo: O objetivo geral deste trabalho consistiu na proposição e teste de um modelo teórico que buscou relacionar o efeito da visualização de fotografias de viagem em redes sociais na alteração da percepção da imagem do destino turístico retratado e na intenção futura de visitá-lo.
Assunto: Fotografia em viagens
Redes sociais on-line
Turismo
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: IGC - DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/36817
Data do documento: Jul-2016
metadata.dc.url.externa: http://periodicos.uesc.br/index.php/cultur/article/view/1604
metadata.dc.relation.ispartof: Cultur: revista de cultura e turismo
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