Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/37750
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Plano de negócios Greta Intimates
Autor(es): Gabriela Maiara Oliveira Ferreira
primer Tutor: Ricardo Teixeira Veiga
primer miembro del tribunal : João Batista Diniz Leite
Resumen: Importante ferramenta para auxiliar a estruturação e gestão de um empreendimento, o plano de negócios, embora não garanta o sucesso, contribui para identificar a viabilidade da ideia e torna-se indispensável para qualquer empreendedor que deseja atingir seus objetivos reduzindo riscos e incertezas. O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um plano de negócios para analisar a viabilidade de criação da Greta Intimates, uma marca de moda íntima feminina na qual as vendas serão feitas, inicialmente, por meio de plataformas online. Elaborado em oito etapas, conforme a estrutura do SEBRAE, e analisado sob aspectos mercadológico, estratégico, operacional e financeiro, a criação da marca mostrou-se um projeto viável.
Asunto: Administração
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS
Curso: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Tipo de acceso: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/37750
Fecha del documento: 23-jun-2021
Término del Embargo: 23-jun-2022
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Estratégica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Versão Final TCC Pós graduação - Plano de Negócios Greta Intimates.pdf1.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.