Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/37750
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Plano de negócios Greta Intimates
Autor(es): Gabriela Maiara Oliveira Ferreira
Primeiro Orientador: Ricardo Teixeira Veiga
Primeiro membro da banca : João Batista Diniz Leite
Resumo: Importante ferramenta para auxiliar a estruturação e gestão de um empreendimento, o plano de negócios, embora não garanta o sucesso, contribui para identificar a viabilidade da ideia e torna-se indispensável para qualquer empreendedor que deseja atingir seus objetivos reduzindo riscos e incertezas. O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um plano de negócios para analisar a viabilidade de criação da Greta Intimates, uma marca de moda íntima feminina na qual as vendas serão feitas, inicialmente, por meio de plataformas online. Elaborado em oito etapas, conforme a estrutura do SEBRAE, e analisado sob aspectos mercadológico, estratégico, operacional e financeiro, a criação da marca mostrou-se um projeto viável.
Assunto: Administração
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS
Curso: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/37750
Data do documento: 23-Jun-2021
Término do Embargo: 23-Jun-2022
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Versão Final TCC Pós graduação - Plano de Negócios Greta Intimates.pdf1.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.