Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/38033
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dc.creatorPablo Moreno Fernandes Vianapt_BR
dc.date.accessioned2021-09-15T14:33:06Z-
dc.date.available2021-09-15T14:33:06Z-
dc.date.issued2018-
dc.citation.volume21pt_BR
dc.citation.issue42pt_BR
dc.citation.spage143pt_BR
dc.citation.epage158pt_BR
dc.identifier.issn2525-3166pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/38033-
dc.description.abstractThis work verifies how the contemporary forms of publicity communication, specifically brand content, works in accordance with the current legislation, in terms of the identification of the advertiser. To realizate the work, we investigate the Brand Content and the documents that regulate the Brazilian advertising . From this reading, we verify how it manifests the ostensivity in award-winning brazilian advertisers at Cannes Lions festival. The results obtained indicate that, in spite of the characteristic hybridization of the form of communication, the brands do not hide the elements that allow the identification of the advertiser.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho verifica como formas contemporâneas de comunicação publicitária, especificamente o conteúdo de marca, atendem à legislação vigente, em termos de identificação do anunciante. Para a realização do trabalho foi empreendida uma pesquisa acerca do conteúdo de marca e dos documentos que regulam e autorregulam a comunicação publicitária brasileira. A partir dessa leitura, verificamos como se manifesta a ostensividade em ações de anunciantes brasileiros premiadas no festival Cannes Lions. Os resultados obtidos indicam que, apesar do hibridismo característico dessa forma de comunicação, as marcas não ocultam os elementos que permitam a identificação do anunciante.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAF - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIALpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofLíberopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConteúdo de marcapt_BR
dc.subjectRegulamentação publicitáriapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subject.otherPublicidade e propagandapt_BR
dc.subject.otherConsumo (Economia)pt_BR
dc.subject.otherMarca de produtospt_BR
dc.subject.otherBranding (Marketing)pt_BR
dc.subject.otherPublicidade Regulamentaçãopt_BR
dc.titleConteúdo de marca e identificação: fronteiras e lacunas nos instrumentos legais da publicidade brasileirapt_BR
dc.title.alternativeBranded content and identification: borders and gaps in the legal instruments of brazilian advertisingpt_BR
dc.title.alternativeContenido de marca e identificación: fronteras y brechas de los instrumentos legales de la publicidad brasileñapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttp://seer.casperlibero.edu.br/index.php/libero/article/view/984pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/ 0000-0002-5446-9301pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Periódico

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