Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/38387
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Cultura lúdica, relações de gênero e desigualdades: uma problematização (na e da) brincadeira com as crianças - exercícios de alteridade |
Autor(es): | Bruno Silva Nigri |
Resumen: | O presente trabalho, mais do que um relato descritivo de um processo pedagógico, pode se configurar como um texto de inspiração ao exercício da docência que seja voltado ao reconhecimento de si e do outro, ou seja, um exercício pautado pela alteridade. O relato em questão refere-se a um trabalho de problematização das relações de gênero em aulas de Educação Física feito com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental de uma escola da rede particular de Belo Horizonte. |
Asunto: | Prática de ensino Educação física para crianças Relações de gênero |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/38387 |
Fecha del documento: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://drive.google.com/file/d/1QCAfQjWLq6wXTXK7TfKO4yY5Hl0wlOFh/view |
metadata.dc.relation.ispartof: | Encontro Pensando a Educação Física Escolar |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Evento |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Artigo_Bruno Silva Nigri.pdf | 1.12 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.