Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/38387
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorBruno Silva Nigript_BR
dc.date.accessioned2021-10-15T19:29:57Z-
dc.date.available2021-10-15T19:29:57Z-
dc.date.issued2019-
dc.citation.issue2pt_BR
dc.citation.spage60pt_BR
dc.citation.epage69pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/38387-
dc.description.resumoO presente trabalho, mais do que um relato descritivo de um processo pedagógico, pode se configurar como um texto de inspiração ao exercício da docência que seja voltado ao reconhecimento de si e do outro, ou seja, um exercício pautado pela alteridade. O relato em questão refere-se a um trabalho de problematização das relações de gênero em aulas de Educação Física feito com crianças dos anos iniciais do ensino fundamental de uma escola da rede particular de Belo Horizonte.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAUpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro Pensando a Educação Física Escolarpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectDiversidadept_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectBrincarpt_BR
dc.subject.otherPrática de ensinopt_BR
dc.subject.otherEducação física para criançaspt_BR
dc.subject.otherRelações de gêneropt_BR
dc.titleCultura lúdica, relações de gênero e desigualdades: uma problematização (na e da) brincadeira com as crianças - exercícios de alteridadept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.url.externahttps://drive.google.com/file/d/1QCAfQjWLq6wXTXK7TfKO4yY5Hl0wlOFh/viewpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/ 0000-0002-9422-0295pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Evento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Artigo_Bruno Silva Nigri.pdf1.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.