Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/41395
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Trabalho docente e adoecimento: impactos psicossociais do ajustamento de professores da rede estadual de ensino
Título(s) alternativo(s): Teacher work and progress: psychosocial impacts on adjustment of state teaching teachers
Autor(es): Cledinaldo Aparecido Dias
Maria Vivaldina Rodrigues de Moura
Cristh Ellen Ferreira Pinheiro
Assunto: Professores - Saúde mental
Professores - Certificados e licenças
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ICA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Identificador DOI: DOI 10.22533/at.ed.271201701912
URI: http://hdl.handle.net/1843/41395
Data do documento: 2020
metadata.dc.url.externa: https://www.atenaeditora.com.br/post-artigo/28075
metadata.dc.relation.ispartof: Aplicação prática da administração na economia global
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Trabalho docente e adoecimento impactos psicossociais do ajustamento de professores da rede estadual de ensino.pdf15.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.