Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/41395
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCledinaldo Aparecido Diaspt_BR
dc.creatorMaria Vivaldina Rodrigues de Mourapt_BR
dc.creatorCristh Ellen Ferreira Pinheiropt_BR
dc.date.accessioned2022-05-05T14:28:51Z-
dc.date.available2022-05-05T14:28:51Z-
dc.date.issued2020-
dc.citation.spage172pt_BR
dc.citation.epage259pt_BR
dc.identifier.doiDOI 10.22533/at.ed.271201701912pt_BR
dc.identifier.isbn9788572479271pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/41395-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentICA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofAplicação prática da administração na economia globalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.otherProfessores - Saúde mentalpt_BR
dc.subject.otherProfessores - Certificados e licençaspt_BR
dc.titleTrabalho docente e adoecimento: impactos psicossociais do ajustamento de professores da rede estadual de ensinopt_BR
dc.title.alternativeTeacher work and progress: psychosocial impacts on adjustment of state teaching teacherspt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://www.atenaeditora.com.br/post-artigo/28075pt_BR
dc.publisher.editorAtenapt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-7707-9664pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.