Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/42957
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Modelando o projetar |
Autor(es): | Paula Barros |
Resumen: | A projetação espacial, enquanto um processo criativo, único e que se define ao longo do fazer, tende a gerar uma certa ansiedade e angústia em alunos, professores e profissionais. Partindo da premissa que um conhecimento mais aprofundado do que envolve a projetação espacial pode influenciar positivamente na prática projetual bem como no ensino-aprendizagem de projeto e o bem-estar dos projetistas, o presente trabalho descreve sinteticamente a evolução da pesquisa em projeto e revê modelos explicativos do projetar. |
Asunto: | Arquitetura - Estudo e ensino Projeto arquitetônico |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | ARQ - DEPARTAMENTO DE PROJETOS |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/42957 |
Fecha del documento: | 2017 |
metadata.dc.url.externa: | https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf |
metadata.dc.relation.ispartof: | Projetar |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Evento |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Modelando o projetar.pdf | 135.74 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.