Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/42957
Tipo: Artigo de Evento
Título: Modelando o projetar
Autor(es): Paula Barros
Resumo: A projetação espacial, enquanto um processo criativo, único e que se define ao longo do fazer, tende a gerar uma certa ansiedade e angústia em alunos, professores e profissionais. Partindo da premissa que um conhecimento mais aprofundado do que envolve a projetação espacial pode influenciar positivamente na prática projetual bem como no ensino-aprendizagem de projeto e o bem-estar dos projetistas, o presente trabalho descreve sinteticamente a evolução da pesquisa em projeto e revê modelos explicativos do projetar.
Assunto: Arquitetura - Estudo e ensino
Projeto arquitetônico
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ARQ - DEPARTAMENTO DE PROJETOS
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/42957
Data do documento: 2017
metadata.dc.url.externa: https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf
metadata.dc.relation.ispartof: Projetar
Aparece nas coleções:Artigo de Evento

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelando o projetar.pdf135.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.