Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/42957
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Paula Barros | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-07-05T22:52:11Z | - |
dc.date.available | 2022-07-05T22:52:11Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.citation.issue | 8 | pt_BR |
dc.citation.spage | 66 | pt_BR |
dc.citation.epage | 75 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9789502917085 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/42957 | - |
dc.description.resumo | A projetação espacial, enquanto um processo criativo, único e que se define ao longo do fazer, tende a gerar uma certa ansiedade e angústia em alunos, professores e profissionais. Partindo da premissa que um conhecimento mais aprofundado do que envolve a projetação espacial pode influenciar positivamente na prática projetual bem como no ensino-aprendizagem de projeto e o bem-estar dos projetistas, o presente trabalho descreve sinteticamente a evolução da pesquisa em projeto e revê modelos explicativos do projetar. | pt_BR |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ARQ - DEPARTAMENTO DE PROJETOS | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projetar | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Arquitetura - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Projeto arquitetônico | pt_BR |
dc.title | Modelando o projetar | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.url.externa | https://projetar2017.files.wordpress.com/2018/07/projetar2017.pdf | pt_BR |
Appears in Collections: | Artigo de Evento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Modelando o projetar.pdf | 135.74 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.