Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/48353
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | Uso de livros literários de ciências: uma experiência com alunos atendidos pelo Projeto de Intervenção Pedagógica |
Authors: | Fabricia Fátima De Sousa |
First Advisor: | Jucélia Marize Pio Venâncio |
Abstract: | Na perspectiva de utilização dos livros literários como recurso pedagógico, esta monografia apresenta a importância deles na condução de um ensino aprendizagem efetivo e eficaz entre alunos e professores, privilegiado por uma aprendizagem lúdica e agradável. Diante desta proposta, espera-se que professores e alunos se apropriem da leitura em especial, textos literários, para promover aprendizagem e interação em sala da aula. Este Trabalho foi desenvolvido em uma escola pública da rede de Belo Horizonte, com metodologias constituídas por atividades práticas e análises dos resultados obtidos. |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Educação em Ciências Para Professores do Ensino Fundamental I |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/48353 |
Issue Date: | 20-Jun-2015 |
Appears in Collections: | Especialização em Educação em Ciências |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Mono CD.pdf | 1.16 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License