Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/48353
Type: Monografia (especialização)
Title: Uso de livros literários de ciências: uma experiência com alunos atendidos pelo Projeto de Intervenção Pedagógica
Authors: Fabricia Fátima De Sousa
First Advisor: Jucélia Marize Pio Venâncio
Abstract: Na perspectiva de utilização dos livros literários como recurso pedagógico, esta monografia apresenta a importância deles na condução de um ensino aprendizagem efetivo e eficaz entre alunos e professores, privilegiado por uma aprendizagem lúdica e agradável. Diante desta proposta, espera-se que professores e alunos se apropriem da leitura em especial, textos literários, para promover aprendizagem e interação em sala da aula. Este Trabalho foi desenvolvido em uma escola pública da rede de Belo Horizonte, com metodologias constituídas por atividades práticas e análises dos resultados obtidos.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Educação em Ciências Para Professores do Ensino Fundamental I
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/48353
Issue Date: 20-Jun-2015
Appears in Collections:Especialização em Educação em Ciências

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Mono CD.pdf1.16 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons