Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/48744
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Plano de negócios para implantação de autoatendimento em um mercado de bairro
Autor(es): Paolla de Cássia Filgueiras Campos
primer Tutor: Ricardo Teixeira Veiga
primer miembro del tribunal : Márcio Augusto Gonçalves
Resumen: Este trabalho corresponde a um plano de negócio para um mercado de bairro que deseja implantar o sistema de autoatendimento, que possibilitará o funcionamento do estabelecimento durante 24h por dia - fator de relevância para seu público-alvo. Para apresentar o negócio, são detalhados o posicionamento da marca, o estudo do mercado, o plano de marketing, o plano operacional, o plano financeiro, os indicadores de viabilidade, a projeção de cenários e a análise FOFA do negócio. Por fim, a partir dos dados levantados é avaliada a viabilidade do empreendimento.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS
Curso: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/48744
Fecha del documento: 30-nov-2022
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Estratégica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Plano de Negócios_Paolla Campos_2022.pdf1.19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.