Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/48744
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Plano de negócios para implantação de autoatendimento em um mercado de bairro
Autor(es): Paolla de Cássia Filgueiras Campos
Primeiro Orientador: Ricardo Teixeira Veiga
Primeiro membro da banca : Márcio Augusto Gonçalves
Resumo: Este trabalho corresponde a um plano de negócio para um mercado de bairro que deseja implantar o sistema de autoatendimento, que possibilitará o funcionamento do estabelecimento durante 24h por dia - fator de relevância para seu público-alvo. Para apresentar o negócio, são detalhados o posicionamento da marca, o estudo do mercado, o plano de marketing, o plano operacional, o plano financeiro, os indicadores de viabilidade, a projeção de cenários e a análise FOFA do negócio. Por fim, a partir dos dados levantados é avaliada a viabilidade do empreendimento.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS
Curso: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/48744
Data do documento: 30-Nov-2022
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Plano de Negócios_Paolla Campos_2022.pdf1.19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.