Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/48744
Type: Monografia (especialização)
Title: Plano de negócios para implantação de autoatendimento em um mercado de bairro
Authors: Paolla de Cássia Filgueiras Campos
First Advisor: Ricardo Teixeira Veiga
First Referee: Márcio Augusto Gonçalves
Abstract: Este trabalho corresponde a um plano de negócio para um mercado de bairro que deseja implantar o sistema de autoatendimento, que possibilitará o funcionamento do estabelecimento durante 24h por dia - fator de relevância para seu público-alvo. Para apresentar o negócio, são detalhados o posicionamento da marca, o estudo do mercado, o plano de marketing, o plano operacional, o plano financeiro, os indicadores de viabilidade, a projeção de cenários e a análise FOFA do negócio. Por fim, a partir dos dados levantados é avaliada a viabilidade do empreendimento.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/48744
Issue Date: 30-Nov-2022
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Plano de Negócios_Paolla Campos_2022.pdf1.19 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.