Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49539
Type: Monografia (especialização)
Title: Família escola parceiras ou rivais
Authors: Rose Mary de Sousa
First Advisor: Jacqueline da Silva Figueiredo Pereira
Abstract: A família, atuando de forma conjunta com a escola, caberá o papel de participante do processo, mediandoà aprendizagem de seus filhos. Fica evidente que a falta de tempo dos pais, deixa a desejar a sua participação na vida escolar de seus filhos e há também por parte de alguns a resistência para cumprir com seu papel de mediadores dos filhos em casa. Quando há uma dicotomia fica difícil à formação integral do EDUCANDO, pois a formação é responsabilidade de ambas.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49539
Issue Date: 29-Jul-2009
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ROSE MARY DE SOUSA.pdf151.65 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons