Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/49666
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Produção de textos: a correção do professor como ferramenta para a reelaboração do texto pelo aluno
Autor(es): Talita Silveira Barros
Primeiro Orientador: Lúcia Fernanda Pinheiro Barros
Primeiro membro da banca : Miria Gomes de Oliveira
Resumo: Este trabalho faz um percurso teórico das concepções de produção de texto na escola. Trata de alguns conceitos importantes para se falar sobre o tema: o que é língua, o que é texto e como ensinar a produzir texto, de acordo com a concepção interacionista. E o mais importante, como o professor, através da correção, pode contribuir para o aluno desenvolver a habilidade de escrever e reelaborar seus textos.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Educação e Docência
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49666
Data do documento: 11-Dez-2010
Aparece nas coleções:Especialização em Docência da Educação Básica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produção de textos.pdf946.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons