Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/49666
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Lúcia Fernanda Pinheiro Barros | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4872714125344242 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Miria Gomes de Oliveira | pt_BR |
dc.creator | Talita Silveira Barros | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-07T13:30:35Z | - |
dc.date.available | 2023-02-07T13:30:35Z | - |
dc.date.issued | 2010-12-11 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/49666 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho faz um percurso teórico das concepções de produção de texto na escola. Trata de alguns conceitos importantes para se falar sobre o tema: o que é língua, o que é texto e como ensinar a produzir texto, de acordo com a concepção interacionista. E o mais importante, como o professor, através da correção, pode contribuir para o aluno desenvolver a habilidade de escrever e reelaborar seus textos. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Educação e Docência | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Texto | pt_BR |
dc.subject | Interação | pt_BR |
dc.subject | Reescrita | pt_BR |
dc.title | Produção de textos: a correção do professor como ferramenta para a reelaboração do texto pelo aluno | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Produção de textos.pdf | 946.96 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License