Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49666
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Lúcia Fernanda Pinheiro Barrospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4872714125344242pt_BR
dc.contributor.referee1Miria Gomes de Oliveirapt_BR
dc.creatorTalita Silveira Barrospt_BR
dc.date.accessioned2023-02-07T13:30:35Z-
dc.date.available2023-02-07T13:30:35Z-
dc.date.issued2010-12-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/49666-
dc.description.resumoEste trabalho faz um percurso teórico das concepções de produção de texto na escola. Trata de alguns conceitos importantes para se falar sobre o tema: o que é língua, o que é texto e como ensinar a produzir texto, de acordo com a concepção interacionista. E o mais importante, como o professor, através da correção, pode contribuir para o aluno desenvolver a habilidade de escrever e reelaborar seus textos.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Educação e Docênciapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectTextopt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectReescritapt_BR
dc.titleProdução de textos: a correção do professor como ferramenta para a reelaboração do texto pelo alunopt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Produção de textos.pdf946.96 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons