Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/49666
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | Produção de textos: a correção do professor como ferramenta para a reelaboração do texto pelo aluno |
Authors: | Talita Silveira Barros |
First Advisor: | Lúcia Fernanda Pinheiro Barros |
First Referee: | Miria Gomes de Oliveira |
Abstract: | Este trabalho faz um percurso teórico das concepções de produção de texto na escola. Trata de alguns conceitos importantes para se falar sobre o tema: o que é língua, o que é texto e como ensinar a produzir texto, de acordo com a concepção interacionista. E o mais importante, como o professor, através da correção, pode contribuir para o aluno desenvolver a habilidade de escrever e reelaborar seus textos. |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Educação e Docência |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49666 |
Issue Date: | 11-Dec-2010 |
Appears in Collections: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Produção de textos.pdf | 946.96 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License