Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/49699
Tipo: Monografia (especialização)
Título: O uso do alfabeto ilustrado e sua implicação no processo de construção da base alfabética
Autor(es): Odilia Maria Rezende
primer Tutor: Clenice Griffo
primer miembro del tribunal : Gilciney Teodoro Carvalho
Resumen: O presente Projeto de Ação realizado como item necessário para conclusão do curso de Pós-graduação, trata-se da aplicação e resultados do uso do alfabeto ilustrado na sala de aula e sua implicação no processo de construção da base alfabética. No decorrer deste trabalho são apresentados o perfil da escola e da turma na qual o projeto foi aplicado. Além disso, apresenta-se todo o seu desenvolvimento, objetivos, metodologias, procedimentos didáticos e detalhamento da sequência didática usada e aqui apresentadas como recursos para alcançar os objetivos propostos para este plano de ação. Concluindo o trabalho realizado, são apresentados também os instrumentos de avaliação e registros, que espelham os resultados positivos alcançados.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Educação e Docência
Tipo de acceso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49699
Fecha del documento: 11-dic-2010
Aparece en las colecciones:Especialização em Docência da Educação Básica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
PROJETO PÓS NUMERADO FINAL PDF.pdf1.84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Creative Commons