Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49699
Type: Monografia (especialização)
Title: O uso do alfabeto ilustrado e sua implicação no processo de construção da base alfabética
Authors: Odilia Maria Rezende
First Advisor: Clenice Griffo
First Referee: Gilciney Teodoro Carvalho
Abstract: O presente Projeto de Ação realizado como item necessário para conclusão do curso de Pós-graduação, trata-se da aplicação e resultados do uso do alfabeto ilustrado na sala de aula e sua implicação no processo de construção da base alfabética. No decorrer deste trabalho são apresentados o perfil da escola e da turma na qual o projeto foi aplicado. Além disso, apresenta-se todo o seu desenvolvimento, objetivos, metodologias, procedimentos didáticos e detalhamento da sequência didática usada e aqui apresentadas como recursos para alcançar os objetivos propostos para este plano de ação. Concluindo o trabalho realizado, são apresentados também os instrumentos de avaliação e registros, que espelham os resultados positivos alcançados.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Educação e Docência
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/49699
Issue Date: 11-Dec-2010
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO PÓS NUMERADO FINAL PDF.pdf1.84 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons