Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/49741
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Educação em tempo integral: organização da realidade escolar |
Autor(es): | Alice Magalhães Salomé |
Primeiro Orientador: | Patrícia Chaves de Carvalho |
Primeiro membro da banca : | Hormindo Pereira de Souza Junior |
Resumo: | Este trabalho analisa, de forma breve, a implementação da proposta de educação em tempo integral na Escola Municipal Artur Trindade. Aponta as dificuldades e os desafios da gestão frente esta nova organização e enfatiza a necessidade de uma integração coorporativa e do planejamento coletivo para o sucesso do projeto educacional de tempo pedagógico integral. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49741 |
Data do documento: | 28-Jul-2011 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_ALICE_MAGALHAES_SALOME.pdf | 163.21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons