Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/49741
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Patrícia Chaves de Carvalhopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0749932781424190pt_BR
dc.contributor.referee1Hormindo Pereira de Souza Juniorpt_BR
dc.creatorAlice Magalhães Salomépt_BR
dc.date.accessioned2023-02-08T12:22:36Z-
dc.date.available2023-02-08T12:22:36Z-
dc.date.issued2011-07-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/49741-
dc.description.resumoEste trabalho analisa, de forma breve, a implementação da proposta de educação em tempo integral na Escola Municipal Artur Trindade. Aponta as dificuldades e os desafios da gestão frente esta nova organização e enfatiza a necessidade de uma integração coorporativa e do planejamento coletivo para o sucesso do projeto educacional de tempo pedagógico integral.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectEscola Municipal Artur Trindadept_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.titleEducação em tempo integral: organização da realidade escolarpt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_ALICE_MAGALHAES_SALOME.pdf163.21 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons