Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/49741
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Patrícia Chaves de Carvalho | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0749932781424190 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Hormindo Pereira de Souza Junior | pt_BR |
dc.creator | Alice Magalhães Salomé | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-08T12:22:36Z | - |
dc.date.available | 2023-02-08T12:22:36Z | - |
dc.date.issued | 2011-07-28 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/49741 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho analisa, de forma breve, a implementação da proposta de educação em tempo integral na Escola Municipal Artur Trindade. Aponta as dificuldades e os desafios da gestão frente esta nova organização e enfatiza a necessidade de uma integração coorporativa e do planejamento coletivo para o sucesso do projeto educacional de tempo pedagógico integral. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Gestão Escolar | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Escola Municipal Artur Trindade | pt_BR |
dc.subject | Gestão | pt_BR |
dc.title | Educação em tempo integral: organização da realidade escolar | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_ALICE_MAGALHAES_SALOME.pdf | 163.21 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License