Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/49861
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Formar professores reflexivos: uma experiência possível? |
Autor(es): | Aline de Souza Janerine Ana Luiza de Quadros |
Asunto: | Ciência Estudo e ensino História Ciência e tecnologia Professores Formação Tecnologia Ensino Reflexão (Filosofia) Matemática Química |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO ICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA |
Tipo de acceso: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/49861 |
Fecha del documento: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://eduepb.uepb.edu.br/download/itinerarios-de-pesquisas-em-ensino-de-ciencias-e-educacao-matematica/?wpdmdl=701&masterkey=5cc6e5fa42595 |
metadata.dc.relation.ispartof: | Itinerários de Pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática: Volume 1 |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
no existem archivos asociados a este elemento.
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.